Jovem é suspeito de tentar matar irmã a facadas após ela recusar fazer comida para ele

Crime foi em Muricilândia, no norte o Tocantins. Segundo a polícia, ele teria tentado obrigar a irmã a fazer a comida. Suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio e de feminicídio.

Compartilhe:

A Polícia civil indiciou, nesta quinta-feira (23) um jovem de 21 anos. Ele é suspeito de tentar matar sua própria irmã, de 20 anos, com golpes de faca, em Muricilândia, no norte do estado. O crime ocorreu em setembro de 2021, por volta das 22h30, durante uma discussão provocada porque o irmão queria forçar a irmã a preparar comida para ele.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a conclusão do inquérito pela Polícia Civil, o suspeito chegou em casa possivelmente embriagado, portando uma faca, e exigiu que a irmã cozinhasse. A discussão intensificou-se, resultando em múltiplos golpes nas costas e no pescoço da vítima. As agressões só cessaram após intervenção dos pais.

Após o crime, o suspeito fugiu, enquanto a irmã foi socorrida e levada ao Hospital em Araguaína com ferimentos graves. Durante o interrogatório, o jovem alegou que apenas pretendia assustar a irmã, afirmando que ela movimentou a cabeça, resultando em ferimentos leves. Essa versão foi contestada pela polícia, que considerou as evidências periciais e a lógica dos eventos.

O indiciamento também levou em conta a suspeita de que o suspeito estava sob a influência de substâncias entorpecentes. Ele deverá enfrentar acusações de tentativa de homicídio doloso qualificado por motivo fútil e feminicídio, no contexto de violência doméstica. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.