Jovem é preso suspeito de tentar matar companheira com golpes de faca

Crime aconteceu em Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins.  Polícia afirmou que número de casos de violência doméstica tem crescido durante a pandemia.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 22, que não teve o nome divulgado,  suspeito de tentar matar a própria mulher com uma faca. O crime ocorreu em Aparecida do Rio Negro, na região central do estado e a prisão foi feita em cumprimento a uma ordem da Justiça no fim da tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime o casal teve uma discussão. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito acabou lesionado a mulher com golpes de faca na altura da clavícula.

Ela foi socorrida e está hospitalizada sem risco de morrer. O caso foi investigado pela 78ª DP de Aparecida.

O companheiro da vítima foi apontado como autor do crime e o delegado responsável pediu a prisão dele para a Justiça. O jovem foi preso enquanto estava trabalhando e o caso continua sendo investigado.

O suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

A polícia informou ainda que durante o período de pandemia do coronavírus, houve um aumento na quantidade de crimes praticados no âmbito doméstico. Disse também que a Polícia Civil está intensificando a atuação nestes casos.