Jovem é executado a tiros dentro de carro em rua no centro de Gurupi

Vítima foi surpreendida por por homens numa moto que fizeram os disparos. Rapaz tinha passagens criminais e a suspeita é que tenha sido um acerto de contas.

Compartilhe:

 

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro do próprio carro em uma rua no centro de Gurupi, na região sul do Tocantins. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (19) e a vítima foi identificada como Marcos Vinicius  Alves  Souza de 22 anos. 

As primeiras informações dão conta de que a vitima a vítima transita pela rua 7, entre avenidas Paraná e Santa Catarina quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Eles se aproximara, e o indivíduo que estava na garupa disparou várias vezes. Marcos Vinicius teria sido atingido por pelo menos cinco tiros. Os criminosos fugiram logo em seguida sem levar nada.

O Serviço Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito.

 Marcos tinha passagem na polícia por vários crimes e a suspeita é que o homicídio tenha sido um acerto de contas. A Polícia Militar realiza buscas pela região em busca de suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Foto: Reprodução

Foto: Divulgação