Um jovem de 23 anos, identificado como Maxssuel Martins de Deus Pereira, foi morto a tiros na noite deste sábado (4), por volta das 22h, em frente a uma distribuidora no setor União Sul,em Palmas. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava acompanhado de um familiar, que ficou ferido após ser atingido de raspão por um dos disparos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a PM, dois homens chegaram a pé ao local onde a vítima e o parente estavam consumindo bebidas alcoólicas. Um dos suspeitos vestia calça jeans e camiseta de mangas longas azul, enquanto o outro usava camiseta cinza e calça jeans. Eles efetuaram ao menos cinco disparos e fugiram em seguida.
Maxssuel, que seria membro de uma facção criminosa, foi atingido na cabeça, pescoço, nuca, perna e região das costas/ombro. O familiar sofreu um ferimento superficial no pé direito.
- Computadores e documentos de prefeitura do Tocantins são encontrados queimados durante transição de gestão
- Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos, engravidá-la e ainda pedir aborto em posto de saúde
A polícia informou que o jovem tinha passagens anteriores pelos crimes previstos nos artigos 157 (roubo), 121 (homicídio), 180 (receptação) e 147 (ameaça) do Código Penal.
O corpo de Maxssuel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para exames e posterior liberação à família. A perícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a Delegacia de Homicídios estiveram no local.
Equipes da PM realizaram buscas na região durante a noite, mas não localizaram os suspeitos. O caso está sob investigação da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.