Jovem é morto a facadas durante discussão em Araguaçu; suspeito é preso após tio da vítima impedir fuga dele

O crime foi em uma distribuidora de bebidas e o rapaz morto foi identificado como Welvis Vieira de Carvalho Valadão, de 22 anos.

Compartilhe:

Um jovem de 22 anos foi morto após uma discussão na porta de uma distribuidora de bebidas no sul do estado. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (23) em Araguaçu, no sul do Tocantins. A vítima foi identificada como Welvis Vieira de Carvalho Valadão (Foto em destaque).

Um suspeito do assassinato foi preso ainda no local do crime, após um tio de Welvis impedir a fuga.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após o dono da distribuidora telefonar relatando a briga entre os clientes. Quando chegou, o jovem de 22 anos estava ferido e outro rapaz, que não teve nome e idade divulgados, estava contido no chão por um tio da vítima.

Welvis Vieira ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Gurupi, mas morreu no caminho. O suposto autor do assassinato também estava ferido e recebeu atendimento médico antes de ir para a delegacia.

O corpo de Welvis Vieira foi levado para o Instituto Médico Legal Legal (IML) de Gurupi, passou por necropsia e foi liberado durante a tarde. O enterro deve ser na cidade de Araguaçu, onde a família mora.