Capotamento mata Mãe na BR-153, em Paraíso do Tocantins

Motorista da caminhonete foi resgatado consciente elevado ao hospital. Vítimas que não resistiram foram identificadas como Lúcia Helena Magalhães de Arruda e Rebecca Magalhães Arruda.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou duas mulheres e deixou um homem ferido na BR-153,. O acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (23), em Paraíso do do Tocantins. A caminhonete em que as vítimas estava capotou e foi parar em um matagal às margens da pista.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Lúcia Helena Magalhães de Arruda e Rebecca Magalhães Arruda. Elas eram mãe e filha e foram a óbito ainda no local.

O veículo entra conduzido por O motorista Jamisalis Pita de Arruda, pai de Rebecca e marido de Lúcia Helena. Ele foi resgatado consciente e, devido ao estado de choque, foi legado ao Hospital Regional de Paraíso. Eles são de Araguaína, no norte do Tocantins.

Testemunhas contaram que o condutor perdeu o controle da caminhonete e capotou para fora da pista. O veículo parou com as rodas para cima.

Foto: Reprodução

Lúcia Magalhães foi encontrada no banco do passageiro sem vida. A filha, Rebecca estava no banco de trás, também sem sinais vitais. Ela era advogada, a Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins emitiu nota lamentando o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os pneus da caminhonete estavam carecas e um deles estourado. A corporação suspeita que este pode ter sido o motivo do acidente.

Foto: Divulgação/Bombeiros