Jovem é flagrando tentando furtar som de carro, tenta fugir e acaba preso após cai de muro de 3 metros

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Suspeito foi encontrado pela polícia com ferimentos pelo corpo e precisou ser resgatado pelos Bombeiros.

Compartilhe

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de tentar furtar o som e outros equipamentos de um carro na região central de Araguaína. A Polícia Militar (PM) informou que o homem caiu de um muro ao tentar fugir após ser flagrado pelo dono veículo. A queda foi de uma altura de três metros e pôs fim a tentativa de fuga do suspeito.

O caso foi na madrugada desta quinta-feira (11). A polícia acredita que durante a queda o homem danificar ainda a cerca elétrica de uma casa. Ele foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo caído no quintal do imóvel. Devido as lesões, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao suspeito, mas ele não precisou ser internado.

Com o suspeito, foram encontrados uma chave amarela, equipamento de som e um macaco mecânico. O homem e os objetos e equipamentos apreendidos foram levados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.