Homem é espancado até a morte após separar briga de casal no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Araguaína. Vítima teve a casa invadida por criminosos, correu, mas foi alcançada e agredida. Polícia abriu uma investigação para identificar todos os envolvidos no crime.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um crime brutal foi registrado na madrugada deste domingo (23), em Araguaína, no norte do Tocantins. Marcos Antônio da Silva Moreira, de 28 anos, foi espancado até a morte por um grupo de pessoas. O crime ocorreu após ele intervir em uma briga de casal para ajudar uma mulher que estava sendo agredida.

O homicídio aconteceu na praça do Setor Costa Esmeralda. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. A perícia esteve no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava com Marcos Antônio e alguns parentes, consumindo bebida alcoólica em uma casa, acompanhados por um casal de vizinhos, um rapaz de 19 anos e sua esposa.

Em determinado momento, o casal voltou para sua casa, mas por volta de meia-noite, gritos foram ouvidos. A testemunha, seus parentes e Marcos Antônio foram verificar a situação.

Segundo o relato à PM, Marcos Antônio interveio nas agressões e se desentendeu com o rapaz de 19 anos. O suspeito deixou o local com uma faca, dizendo que iria chamar alguns amigos.

Jovem é espancado até a morte após separar briga de casal no norte do Tocantins
Foto: Reprodução

Depois de um tempo, o suspeito retornou sozinho e entrou em sua casa. Logo em seguida, alguns indivíduos de bicicleta invadiram a casa de Marcos Antônio, que tentou fugir a pé, mas foi alcançado e agredido. A vítima conseguiu se arrastar até a praça, onde faleceu.

Dois suspeitos foram encontrados e levados à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, mas negaram envolvimento no crime e foram liberados. Na casa de um terceiro suspeito foram encontradas drogas.

A Secretaria da Segurança Pública informou que uma investigação foi aberta para identificar todos os envolvidos no crime. A investigação está sendo conduzida pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína.