Foragido é preso após carro em que ele estava derrubar poste em rotatória de Palmas

Flagrante aconteceu na saída do Arraiá da Capital quando o grupo de Ronda Ostensiva Municipal descobriu mandado durante consulta aos dados.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um foragido da Justiça foi preso após o carro em que estava colidir com um poste na noite deste sábado (22) em Palmas. A Guarda Metropolitana atendeu a ocorrência e descobriu um mandado de prisão contra o homem.

O nome do homem não foi divulgado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele tinha um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia.

O caso aconteceu quando uma equipe do grupo de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estava saindo da área do Arraiá da Capital, próximo ao Estádio Nilton Santos, e se deparou com o acidente.

A picape bateu em um poste na rotatória da NS-04 com a LO-21, causando um blecaute na região. O veículo também bloqueou a circulação de outros carros. A Romu informou que o homem era o condutor, mas a SSP relatou que a mulher que o acompanhava assumiu a responsabilidade pela direção.

Foragido é preso após carro em que ele estava derrubar poste em rotatória de Palmas
Foto: Divulgação

Os agentes pararam para prestar socorro e chamaram equipes da Agência de Trânsito. Durante o atendimento, o homem forneceu seus dados, revelando-se um foragido da Justiça. Além disso, o teste do bafômetro mostrou que ele estava com um nível de álcool no sangue acima do permitido.

O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil, enquanto o carro foi recolhido.