Jovem é assassinado a tiros dentro da recepção de hotel no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Augustinópolis. Uma testemunha que estava com vítima conseguiu correr dos criminosos no momento dos disparos.
Compartilhe


Marcos Rafael Anchieta da Costa, de 26 anos, foi morto a tiros na recepção de um hotel na noite desta segunda-feira (30), em Augustinópolis, região norte do estado. Conforme a Polícia Militar, uma testemunha que estava sentada no mesmo sofá que a vítima no momento do crime, disse que dois homens teriam chegado no local em uma motocicleta, um deles sacou uma arma de fogo e disparou contra Marcos.

O crime aconteceu por volta das 21h. A testemunha relatou ainda que conseguiu desviar dos tiros correndo para outra área dentro do hotel. Os criminosos fugiram na motocicleta.

Marcos Anchieta morreu ainda no local. A testemunha contou à polícia que não sabia quem eram os atiradores e o possível motivo do crime.

A PM realizou buscas pela região mas ninguém foi encontrado. A perícia compareceu ao local, e os resultados devem definir o calibre e arma utilizados no crime, bem como a quantidade de balas que atingiram a vítima.

A Polícia Civil investiga investiga o caso.