Jovem é assassinado a tiros dentro da recepção de hotel no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Augustinópolis. Uma testemunha que estava com vítima conseguiu correr dos criminosos no momento dos disparos.

Compartilhe:


Marcos Rafael Anchieta da Costa, de 26 anos, foi morto a tiros na recepção de um hotel na noite desta segunda-feira (30), em Augustinópolis, região norte do estado. Conforme a Polícia Militar, uma testemunha que estava sentada no mesmo sofá que a vítima no momento do crime, disse que dois homens teriam chegado no local em uma motocicleta, um deles sacou uma arma de fogo e disparou contra Marcos.

O crime aconteceu por volta das 21h. A testemunha relatou ainda que conseguiu desviar dos tiros correndo para outra área dentro do hotel. Os criminosos fugiram na motocicleta.

Marcos Anchieta morreu ainda no local. A testemunha contou à polícia que não sabia quem eram os atiradores e o possível motivo do crime.

A PM realizou buscas pela região mas ninguém foi encontrado. A perícia compareceu ao local, e os resultados devem definir o calibre e arma utilizados no crime, bem como a quantidade de balas que atingiram a vítima.

A Polícia Civil investiga investiga o caso.