Tocantinense morre após passar mal em prova de aptidão física de concurso em Roraima

Arthur Neiva Vieira de Sousa, de 23 anos, era da cidade de Gurupi. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Compartilhe:

Após passar mal durante a realização do teste de aptidão física de um concurso de agente penal, Arthur Neiva Vieira de Sousa, de 23 anos, passou mal e morreu. A informação foi confirmada pelo governo de Roraima nesta terça-feira (9).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Arthur morava Gurupi, no sul do e Tocantins e viajou ao estado para fazer a prova. Após passar mal, jovem recebeu atendimento médico emergencial e apresentou um quadro de instabilidade, então precisou ser levado ao hospital.

A Secretaria de Saúde de Roraima informou que Arthur esteve no Hospital Geral de Roraima (HGR) na última sexta-feira (5) mas fugiu do local após solicitar alta e o médico informar que seria necessário revisão do prontuário. Ainda segundo a pasta, o jovem retornou ao hospital no domingo (7) apresentando quadro de insuficiência hepática e renal. Devido a gravidade do caso, não resistiu e veio a óbito.

A secretaria de comunicação afirmou que , Arthur apresentou laudo de aptidão física assinado por um médico cardiologista do Tocantins que o havia declarado apto para a realização do teste físico.

*Com informações do G1