Jovem de 20 anos é estuprada em matagal após encontro em Porto Nacional; suspeito é preso enquanto bebia com amigos

Crime aconteceu no distrito de Luzimangues. Vítima contou à Polícia Militar que antes do crime ela estava em uma choperia com o suspeito.

Compartilhe:

Na madrugada desta sexta-feira (12), uma jovem de 20 anos foi estuprada após ter um encontro com o suspeito. O crime aconteceu em um matagal de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem de 28 anos que foi preso momentos depois, enquanto bebia com amigos na conveniência de posto de combustíveis.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem teria confessado crime. A PM informou que que foi acionada por volta de 4h30 para atender um caso de violência sexual em uma loja de conveniência de um posto do distrito. No local uma testemunha disse aos policiais que a mulher teria chegado ao estabelecimento com o suspeito e percebeu que a vítima estava chorando e pedindo para ser levada para casa.

A vítima disse aos policiais que estava em uma choperia com o suspeito e que, ao pagar a conta, o homem não conseguiu passar o cartão e ela quitou todo o valor. Segundo a jovem, o homem estava agressivo quando os dois entraram no carro e afirmava que a levaria para Paraíso do Tocantins contra a sua vontade.

Ainda de acordo com a mulher, durante o trajeto para Paraíso o homem parou o carro em uma região de mata de Luzimangues, onde ela foi obrigada a fazer sexo. Depois do estupro a vítima ainda foi levada a um posto de combustíveis, onde o suspeito começou a beber com amigos.

No local a mulher pediu ajuda para um dos amigos do suspeito, que a levou para a delegacia de Polícia Civil. O suspeito foi preso pelos policiais militares e levado para a unidade. Questionado, ele confirmou o relato da jovem e foi autuado pelo crime de estupro.

A Polícia Civil informou que suspeito permanecia preso, mas até as 17h o caso ainda não havia sido analisado por um juiz.