Jovem presa na BR-153 diz que foi contratada pelo namorado para transportar 17 kg de maconha

Flagrante aconteceu em um ônibus em Paraíso do Tocantins.

Compartilhe

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante com 17 kg de maconha em uma mala. A droga foi encontrada durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar na BR-153 em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.

A jovem contou estava fazendo o transporte a pedido do próprio namorado e receberia R$ 1 mil pelo serviço. O flagrante aconteceu neste domingo (22).

A PRF e o Grupo de Operações com Cães da PM abordaram um ônibus do transporte de passageiros e encontraram uma mala suspeita. O objeto estava muito pesado e o cão da polícia percebeu o odor de drogas.

Dentro da mala foram encontrados quatro tabletes de maconha. O motorista do ônibus contou à polícia que no momento do embarque a jovem pediu que tivessem cuidado com a mala porque havia objetos de vidro dentro.

A moça contou à polícia que saiu de Conceição do Araguaia (PA) e foi até Goiânia (GO) para buscar a droga. O material deveria ser entregue em Redenção (PA). Após a prisão a suspeita foi levada para a delegacia junto com a maconha apreendida.