Jovem presa na BR-153 diz que foi contratada pelo namorado para transportar 17 kg de maconha

Flagrante aconteceu em um ônibus em Paraíso do Tocantins.

Compartilhe:

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante com 17 kg de maconha em uma mala. A droga foi encontrada durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar na BR-153 em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A jovem contou estava fazendo o transporte a pedido do próprio namorado e receberia R$ 1 mil pelo serviço. O flagrante aconteceu neste domingo (22).

A PRF e o Grupo de Operações com Cães da PM abordaram um ônibus do transporte de passageiros e encontraram uma mala suspeita. O objeto estava muito pesado e o cão da polícia percebeu o odor de drogas.

Dentro da mala foram encontrados quatro tabletes de maconha. O motorista do ônibus contou à polícia que no momento do embarque a jovem pediu que tivessem cuidado com a mala porque havia objetos de vidro dentro.

A moça contou à polícia que saiu de Conceição do Araguaia (PA) e foi até Goiânia (GO) para buscar a droga. O material deveria ser entregue em Redenção (PA). Após a prisão a suspeita foi levada para a delegacia junto com a maconha apreendida.