Homem encontrado morto no Anel Viário de Porto Nacional segue sem identificação

Corpo foi encontrado no dia 11 de novembro e segue no IML. Vítima tinha 1,78 de altura, cor parda, cabelos ondulados e grisalhos assim como o bigode e o cavanhaque.

Compartilhe:

A Secretaria de Segurança Publica (SSP) busca por informações que ajudem a identificar um homem encontrado morto no Anel Viário de Porto Nacional no dia 11 de novembro. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e a pasta divulgou as características da vítima para tentar ajudar na localização da família.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem tinha 1,78 de altura, cor parda, cabelos ondulados e grisalhos assim como o bigode e o cavanhaque, também grisalhos. Segundo a SPP, quando foi encontrado morto, o homem estava com uma bermuda estampada e camiseta branca com os dizeres SEST/SENAT.

O IML não divulgou a casa morte do homem. Qualquer informação que possa ajudar na identificação pode ser repassada diretamente ao IML pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02. O prédio fica nos fundos do Quartel de Comando Geral da Polícia Militar.

Para que o corpo seja liberado, os familiares terão que apresentar documentos que comprovem o parentesco.