>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A influenciadora Synthi Hellen emocionou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais o tratamento de sua filha bebê, que foi diagnosticada com câncer nos ossos. Nos vídeos, Synthi, mãe da pequena Maria Cecília, residente em Anápolis, a 55km de Goiânia, relata as experiências da família e mostra momentos marcantes em suas vidas.
Synthi Hellen revelou que Maria Cecília tem osteossarcoma, um tipo de câncer ósseo, e teve que passar por uma amputação da perna devido à doença.
“Poder compartilhar um pouco da história da Maria Cecília, demonstrar todo o meu amor e oferecer esse conteúdo às pessoas é de extrema importância para mim. Através dessa jornada, posso me conectar com outras mães”, disse a influenciadora.
Assista o vídeo:
Os vídeos compartilhados nas redes sociais alcançam milhões de visualizações e recebem milhares de comentários de apoio à família.
A doença foi diagnosticada quando Maria Cecília tinha apenas 10 meses de idade. Agora, com 1 ano e dois meses, a bebê enfrenta uma jornada dolorosa. “Ela passou por muitas dores, pois o osteossarcoma é extremamente agressivo. Foi um processo muito difícil para nós”, desabafou a mãe.
- Biólogo viraliza ao passear com onças no sudoeste de Goiás; Vídeo
- Pai denuncia o próprio filho após assistir a vídeo onde garoto aparece furtando bicicleta
Synthi Hellen explicou que tanto ela quanto o marido precisaram deixar seus empregos para acompanhar o tratamento da filha em Barretos, São Paulo. Atualmente, os médicos oferecem apenas tratamento paliativo para a bebê.
“Maria Cecília se tornou uma paciente paliativa. O médico nos disse que não há mais cura, nem tratamento disponível. Eu continuo compartilhando sua história porque mantenho a esperança de que possa alcançar alguém que possa nos ajudar”, revelou Synthi.
Segundo a influenciadora, o câncer foi descoberto em estágio avançado, pois inicialmente não foi identificado corretamente pelos médicos para aplicar o tratamento adequado.
“Como mãe preocupada, sempre estive muito atenta à saúde de Maria Cecília. Assim que percebi algo errado, busquei um ortopedista pediatra, que ao realizar um raio-x, identificou um tumor em sua perna”, acrescentou Synthi.
*Com informações do G1