Idoso suspeito de tráfico de drogas tenta resistir mas é preso em Paraíso

Compartilhe:

José Fautino de Oliveira, de 60 anos, foi preso nesta quarta-feira (2), em Paraíso do Tocantins. Ele é suspeito de movimentar comércio de drogas e foi capturado em flagrante na casa onde mora, nas rua 6 no setor Jardim América. Segundo a Polícia Civil, o homem ainda tentou resistir a prisão mediante violência, mas foi contido pelos agentes.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda segundo a polícia, José Faustino tinha saído a pouco tempo da cadeia, onde cumpriu pena por tráfico de drogas e uso de documento falso.

Uma denúncia anônima levou a polícia a casa do idoso. No local foram encontrados cerca de 200 gramas e cocaína, que estavam guardadas em potes de plásticos, além de balança de precisão e pouco mais de R$ 32 mil em espécie, que seria da venda da droga. No quintal do suspeito teria enterrado aproximadamente 4kg de maconha prensada.

Na ação ainda foram apreendidas duas TVs de origem duvidosa e uma motocicleta que seria utilizada para a entrega das drogas. A polícia disse ainda, que o suspeito teria informado que a droga era oriunda do Paraguai.

José Faustino foi autuado por tráfico de drogas e resistência a prisão. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Paraíso.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *