Idoso suspeito de estuprar menina de três anos é perseguido e detido por moradores

Caso aconteceu em Araguaína, Abuso teria acontecido em uma república onde vivem várias famílias em diferentes moradias.

Compartilhe:

Um homem de 63 anos foi preso após ser perseguido por moradores após supostamente ter estuprado uma criança de três anos. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (25) no setor Rodoviário, em Araguaína.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, o abuso teria acontecido em uma república com várias moradias onde vivem várias pessoas. Testemunhas contaram que a avó da criança ouviu um grito da neta vindo do local em que o suspeito morava.

A mulher chamou a mãe da criança que correu para o local, onde encontrou a menina de três anos seminua e o homem se vestindo às pressas. A mulher contou aos policiais que ainda conseguiu perceber a genitália do suspeito à mostra.

O caso revoltou a população que perseguiu e deteve o suspeito até a chegada da PM. O suspeito foi detido e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia informou que a criança foi levada para a delegacia, junto com os pais e um representante do Conselho Tutelar, e depois para o IML de Araguaína para realizar exames para confirmar os abusos.