Idoso suspeito de estuprar menina de três anos é perseguido e detido por moradores

Caso aconteceu em Araguaína, Abuso teria acontecido em uma república onde vivem várias famílias em diferentes moradias.

Compartilhe

Um homem de 63 anos foi preso após ser perseguido por moradores após supostamente ter estuprado uma criança de três anos. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (25) no setor Rodoviário, em Araguaína.

De acordo com a Polícia Militar, o abuso teria acontecido em uma república com várias moradias onde vivem várias pessoas. Testemunhas contaram que a avó da criança ouviu um grito da neta vindo do local em que o suspeito morava.

A mulher chamou a mãe da criança que correu para o local, onde encontrou a menina de três anos seminua e o homem se vestindo às pressas. A mulher contou aos policiais que ainda conseguiu perceber a genitália do suspeito à mostra.

O caso revoltou a população que perseguiu e deteve o suspeito até a chegada da PM. O suspeito foi detido e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia informou que a criança foi levada para a delegacia, junto com os pais e um representante do Conselho Tutelar, e depois para o IML de Araguaína para realizar exames para confirmar os abusos.