Idoso suspeito de abusar de menina de 3 anos é linchado e jogado dentro de bueiro em BH

Caso aconteceu n na região metropolitana de Belo Horizonte. O idoso foi retirado do bueiro sem camisa e com lesões graves na cabeça, na região anal, na boca, no nariz, além de vários hematomas pelo corpo.

Compartilhe

Um idoso suspeito de abusar de uma menina de três anos foi linchado e jogado dentro de um bueiro por moradores em Minas Gerais. A menina estava dentro do carro da família em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte quando tudo aconteceu. A ocorrência foi na noite do último domingo (10).

De acordo com a polícia, o abuso ocorreu dentro do carro dos pais da criança. O veículo estava estacionado na porta da casa da família. O pai da menor relatou que deixou a filha do veículo por alguns momentos, aos cuidados da mãe, enquanto procurava a cadeirinha de segurança e o cartão de vacina da filha dentro da residência.

Nesse momento, o idoso, que não teve no nome divulgado, teria se aproximado da janela do automóvel, acariciado o corpo da menina e tentado beijá-la. A cena da tentativa de abuso foi flagrada pela dona de um bar da região.

A mulher alertou a mãe da criança, que estava em um outro ponto de visão. Ambas gritaram e chamaram atenção dos vizinhos. O suspeito tentou fugir, mas foi detido pelo pai da menor com ajuda de populares da região.

O pai acionou a polícia que, quando chegou, já encontrou o suspeito dentro do bueiro, com graves ferimentos e sendo resgatado pelos bombeiros.

Pai da menina nega ter participado de linchamento

O pai da menina negou que tenha participado do linchamento. Segundo ele, em determinado momento, se afastou da aglomeração para socorrer a esposa, que estava passando mal. Ao retornar, as pessoas já havia se dispersado, o que o fez pensar que o suspeito havia conseguido fugir.

O idoso foi retirado de dentro do bueiro pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava sem camisa, muito machucado e com dificuldades para respirar. O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.

O idoso foi diagnosticado com lesões graves na cabeça, na região anal, na boca, no nariz, além de vários hematomas pelo corpo.

*Com informações do Estado de Minas