Idoso suspeito de abusar de menina de 3 anos é linchado e jogado dentro de bueiro em BH

Caso aconteceu n na região metropolitana de Belo Horizonte. O idoso foi retirado do bueiro sem camisa e com lesões graves na cabeça, na região anal, na boca, no nariz, além de vários hematomas pelo corpo.

Compartilhe:

Um idoso suspeito de abusar de uma menina de três anos foi linchado e jogado dentro de um bueiro por moradores em Minas Gerais. A menina estava dentro do carro da família em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte quando tudo aconteceu. A ocorrência foi na noite do último domingo (10).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a polícia, o abuso ocorreu dentro do carro dos pais da criança. O veículo estava estacionado na porta da casa da família. O pai da menor relatou que deixou a filha do veículo por alguns momentos, aos cuidados da mãe, enquanto procurava a cadeirinha de segurança e o cartão de vacina da filha dentro da residência.

Nesse momento, o idoso, que não teve no nome divulgado, teria se aproximado da janela do automóvel, acariciado o corpo da menina e tentado beijá-la. A cena da tentativa de abuso foi flagrada pela dona de um bar da região.

A mulher alertou a mãe da criança, que estava em um outro ponto de visão. Ambas gritaram e chamaram atenção dos vizinhos. O suspeito tentou fugir, mas foi detido pelo pai da menor com ajuda de populares da região.

O pai acionou a polícia que, quando chegou, já encontrou o suspeito dentro do bueiro, com graves ferimentos e sendo resgatado pelos bombeiros.

Pai da menina nega ter participado de linchamento

O pai da menina negou que tenha participado do linchamento. Segundo ele, em determinado momento, se afastou da aglomeração para socorrer a esposa, que estava passando mal. Ao retornar, as pessoas já havia se dispersado, o que o fez pensar que o suspeito havia conseguido fugir.

O idoso foi retirado de dentro do bueiro pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava sem camisa, muito machucado e com dificuldades para respirar. O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.

O idoso foi diagnosticado com lesões graves na cabeça, na região anal, na boca, no nariz, além de vários hematomas pelo corpo.

*Com informações do Estado de Minas