Colisão entre dois caminhões deixa três mortes e um ferido na BR-153, no norte do Tocantins

Acidente aconteceu perto do trevo de Arapoema. Duas das vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos Bombeiros.

Compartilhe

Três pessoas morreram e um adolescente ficou ferido em um grave acidente de trânsito na BR-153, no início da manhã desta segunda-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta carregada de madeira colidiu de frente com um caminhão com compartimento de câmara fria, perto do trevo de Arapoema, região norte do estado.

Ainda de acordo com os bombeiros, três ocupantes estavam na carreta. Duas delas foram a óbito ainda no local e um dos corpos ficou preso às ferragens. O terceiro ocupante é um jovem de 22 anos sobreviveu e teve apenas escoriações em um dos pés.

O motorista do caminhão também morreu no local. Ele também ficou preso às ferragens. Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. A frente do veículo de carga ficou destruída e os socorristas precisaram de ajuda de equipamentos para cortar a lataria.

A carreta também ficou destruída e a carga espalhada pela rodovia. O trânsito ficou parcialmente interditado, fluindo por apenas uma pista. As vítimas não foram identificadas.

Foto: Divulgação/Bombeiros
Foto: Divulgação/Bombeiros