Idoso morre após ser atropelado enquanto caminhava na BR-153

Acidente aconteceu no perímetro urbano de Paraíso do Tocantins. Vítima tinha 69 anos.

Compartilhe:

 

Um acidente de trânsito matou um idoso de 69 anos na noite desta terça-feira (14) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, ainda não identificado, caminhava no perímetro urbano da BR-153 quando foi atropelado por um carro.

O atropelamento foi registrado por volta das 19h30 no km 496 da rodovia. O carro que atingiu a vítima era conduzido por uma mulher de 52 anos. Ela contou aos policiais que seguia no sentido Pugmil-Paraíso, quando o acidente ocorreu.

A motorista informou que sentiu um forte impacto no veículo e pensou que se tratava de uma batida em um animal, mas parou alguns metros à frente, percebeu que se tratava de uma pessoa, e chamou a polícia.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados ao local, mas a vítima já estava sem vida.

A perícia foi realizada e o corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.