Corpo encontrado com sinais de espancamento em Paraíso do TO é identificado

Vítima é um adolescente de 15 anos. Ele foi encontrado em uma estrada vicinal na Serra do Estrondo por ciclista que faziam trilha.

Compartilhe

 

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado por um grupo de ciclistas que faziam trilha na serra do Estrondo, em Paraíso do Tocantins. Trata-se do adolescente Marcos Vinícios Lopes Sousa, de 15 anos. A família do menor foi informada da morte pelos policiais.

O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15). O Instituto Médico Legal informou que o corpo está pronto para ser liberado e aguarda apenas a chegada de alguns documentos.

A Polícia Civil informou que o rapaz tinha marcas de espancamento e que pode ter sido torturado. O corpo foi localizado por volta das 6h30 numa área muito frequentada por atletas que aproveitam o local para se exercitar e assistir o nascer do sol.

A suspeita é que o crime tenha ocorrido na última madrugada, já que o corpo ainda não estava em estado de decomposição avançado. Foram encontrados vários ferimentos por arma branca no pescoço e no abdômen da vítima.

Ainda não foram presos suspeitos de cometer o assassinato.

Informações preliminares dão conta de que o adolescente seria um dos menores que agrediram o tio com uma barra de ferro para impedir que o homem agredisse uma avó dos garotos. O caso ocorreu em dezembro, no setor Oeste.