Idoso morre após moto que ele estava colidir com caminhão e ele ser prensado contra meio-fio

Acidente aconteceu em Monte Santo do Tocantins. Condutor do caminhão abandonou o local e alegou aos policiais que saiu por medo de sofrer represálias de populares.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou um motociclista de 76 anos no centro de Monte Santo do Tocantins, na região oeste do estado. , resultando na morte de um motociclista de 76 anos após ser atropelado por um caminhão. De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão envolvido na colisão ficou carbonizado, e o motorista abandonou o local do acidente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Testemunhas relataram à PM que o idoso entrou na avenida Codespar, via TO-080, na contramão e foi comprimido contra o meio-fio pelo caminhão, que seguia na mesma direção. A batida aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (6).

Durante o atendimento à ocorrência, os policiais foram informados de que o motorista do caminhão, um homem de 31 anos, entrou em contato, informando que estava disponível para se apresentar às autoridades no posto de gasolina. Ele alegou não ter visto a motocicleta e ter deixado o local por receio de represálias por parte dos populares.

O condutor foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste de alcoolemia, o qual apresentou resultado negativo. Posteriormente, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais necessários.

O nome do motorista não foi divulgado A equipe de perícia técnica compareceu ao local, e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.