Identidade de homem encontrado morto em Miracema do TO é divulgada pelo IML; corpo aguarda família para liberação

Segundo o instituto, os familiares de Benedito Pereira da Silva, de 53 anos, devem comparecer no IML com documentos que comprovem o parentesco para a liberação do corpo.

Compartilhe:

Nesta terça-feira (23), o Instituto de Medicina Legal IIML) de Palmas divulgou a identidade de um homem que foi encontrado morto na zona rural de Miracema do Tocantins, na região central do estado. Trata-se de Benedito Pereira da Silva, de 53 anos. O corpo da vítima aguarda a família para liberação.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo de Benedito deu entrada no IML no dia 21 de setembro. O homem foi encontrado em uma estrada vicinal que liga o assentamento PA Vitória à chácara Beira da Mata, em uma área rural da cidade.

As causas da morte não foram informadas pela pasta. Com a vítima já identificada, o IML aguarda a família de Benedito para que o corpo seja liberado para o sepultamento.

Um familiar deve ligar no Instituto pelo telefone 3218-6840 e, depois de realizar a checagem dos dados, deve comparecer no IML com documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família ou à funerária com a devida procuração.

A sede do IML fica na quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, no centro de Palmas.