Homicídio é registrado em Palmas e número de mortos chega a 7 em pouco mais de 24h

Crimes aconteceram de formas semelhantes e a Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP) investiga se eles têm alguma ligação.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Mais um assassinado foi registrado em Palmas na noite deste sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, um homem foi morto com pelo menos oito tiros após ser abordado por um criminosos num carro. Com este, a cidade soma sete homicídios em pouco mais de 24 horas.

O último crime foi na quadra 1106 Sul. A PM informou que foi chamada ao local após o barulho dos disparos e encontrou o homem ensanguentado no chão. O nome e a idade da vítima não foram informados, mas conforme apurado pela reportagem o rapaz morto é conhecido como “Diabo Loiro”.

Segundo relato de testemunhas, um homem que estava em um carro preto atirou e fugiu. A vítima foi atingida no rosto, na região do peito, barriga e virilha.

Ainda de acordo com PM, buscas foram feitas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Conforme a Polícia Civil, os crimes aconteceram de formas semelhantes e a Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP) investiga se eles têm alguma ligação. Até o momento nenhum suspeito havia sido preso.

Foto: Divulgação

Outros homicídios

Uma sequência de assassinatos foram registrados em Palmas desde o final da tarde de sexta-feira (27).

O primeiro caso foi um duplo homicídio. Criminosos desceram de um carro e executaram dois jovens na calçada de uma casa do setor União Sul. As vítimas foram atingidas por vários tiros e morreram no local.

 

Horas depois outras três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um carro, no setor Jardim Aureny I. A polícia foi chamada ao local após moradores ouvirem disparos. As duas mulheres e o homem que estavam no veículo sofreram várias perfurações pelo corpo. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Já na tarde deste sábado (28) um adolescente foi baleado na cabeça. Ele chegou ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Geral de Palmas. Segundo a a polícia, testemunhas disseram que a vítima estava mexendo no celular na porta de uma casa, no JardimAureny IV, quando dois homens desceram de um carro e começaram a atirar.

Os corpos das vítimas foram levados ao IML de Palmas para passar por exames e depois serem liberados para as famílias.