Três pessoas são executadas dentro de carro na região sul de Palmas; veja o vídeo

Crime aconteceu no Jardim Aureny I. É o quinto homicídio registrado no mesmo dia na cidade; horas antes, dois jovens também foram executados no setor União Sul.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Três pessoas foram mortas dentro de um carro nsa região sul de Palmas. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (27), no setor Jardim Aureny I. As vítimas foram identificadas como José Salviano Filho Rodrigues, de 33 anos, Swiany-Crys Moreno dos Santos, de 37 anos, e Karita Ribeiro Viana, de 23 anos.

Conforme a Polícia Militar eram membros de uma facção criminosa. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato que o crime aconteceu.

 

As imagens foram gravadas pela câmera de segurança de uma casa. No vídeo, por volta das 20h38, o carro em que as vítimas estavam parado na rua. Momentos depois outro veículo para ao lado e dois suspeitos descem armados.

Os criminosos fazem vários disparos contra o carro das vítimas e fogem rapidamente. A ação durou menos de um minuto. Quando a polícia chegou no local do crime as vítimas estavam mortas.

Outros homicídios

Horas antes da execução no Jardim Aureny I, dois jovens foram assassinados no setor União Sul. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam sentadas na frente de uma casa quando os criminosos chegaram em um carro e começaram a atirar, por volta das 17h.

Os homicídios estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Palmas. A polícia suspeita que as mortes estejam relacionadas ao conflito entre facções criminosas.