Um homem investigado pela Polícia Civil foi alvo de um mandado de busca e apreensão após incentivar o consumo de drogas em publicações nas redes sociais. O caso ocorreu em Almas, na região sudoeste do estado, nesta quinta-feira (6). O suspeito, que não teve o nome divulgado, é investigado por tráfico de drogas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem conseguiu fugir do flagrante ao perceber a presença dos agentes, pulando muros de casas vizinhas. Durante a ação, os agentes encontraram 13 porções de maconha embaladas, além de um relógio, um cordão de ouro e um celular.
O delegado Clézio Cândido Lima Neves, responsável pelas investigações, afirmou que o suspeito estaria envolvido no tráfico de drogas e fazia postagens nas redes sociais incentivando o consumo de substâncias entorpecentes. “Ele estaria envolvido na prática do crime de tráfico de drogas, inclusive fazendo postagens alusivas ao consumo de substâncias entorpecentes, por meio das redes sociais”, explicou o delegado.

As drogas apreendidas foram encaminhadas para exames periciais, e um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. Além do tráfico, o homem também é investigado por ameaças com arma de fogo e por promover o consumo de drogas nas redes sociais.
- Pai e filho são indiciados após ameaçar atropelar oficial de justiça e fugir para escapar de apreensão de veículo
- Suspeito de invadir fazenda e estuprar mulher durante roubo é morto em confronto
- Polícia prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos após oferecer carona na saída de escola
A polícia segue em busca do suspeito, que continua foragido. O caso reforça a atuação das autoridades no combate ao tráfico de drogas e aos crimes cibernéticos relacionados ao incentivo ao uso de entorpecentes.