Homem tenta defender o pai durante briga e tem quatro dedos cortados por foice no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguaína. Um morador em situação de rua teria importunado o pai que é idoso e ao tentar defendê-lo o filho teve os dedos cortados, mas não foram decepados.

Compartilhe

Durante uma briga, um homem de 40 anos teve os dedos da mão esquerda em Araguaína, no norte do Tocantins. A ocorrência foi registrada na na noite desta quinta-feira (7), na rua Bandeirantes, no Bairro de Fátima.

Segundo a polícia, a vítima relatou que estava limpando um terreno junto com seu pai, que é idoso, quando um suposto morador em situação de rua começou a importuná-los. Houve uma discussão e o suspeito, também de 40 anos, tentou lesionar o idoso.

Neste momento, o filho entrou na frente para defender o pai. A morador de rua usava uma foice para atacar e a vítima tentava se defender com o cabo de uma enxada, quando o morador de desferiu um golpe de foice na mão esquerda da vítima, cortando quatro dedos, mas não foram decepados.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito em um barraco de lona às margens da BR-153, ainda de posse da foice supostamente utilizada na agressão. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.