Advogada é nomeada como juíza titular do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins

O mandato é de dois anos. A advogada Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack vai ocupar vaga que era de Marcelo César Cordeiro.

Compartilhe:

A advogada Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack foi nomeada como juíza titular do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. Ela vai ocupar a vaga de Marcelo César Cordeiro. O mandato é de dois anos. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (7).

Inicialmente eram duas vagas abertas para o TRE Tocantins. Foram 26 advogados inscritos para disputa. Em maio o pleno definiu duas listas tríplices que foram enviadas para escolha do presidente Jair Bolsonaro.

Perfil

Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e graduação em História pela Universidade do Tocantins (Unitins).

Ela ocupou cargos de gerente e diretora do Procon-TO e na Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Atual é presidente da Comissão Especial de Acolhimento e Acompanhamento de Denúncias de Assédio Sexual e Moral da OAB/TO; vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Políticas Criminais, é atuante nas causas de Defesa da Violência Contra a Mulher, conferencista, palestrante e membro do MMM – Movimento Mais Mulheres na OAB do Estado do Tocantins.

*Por G1