Homem tem 70% do corpo queimado após ex-mulher jogar álcool e atear fogo enquanto ele dormia

Caso aconteceu em Tocantinópolis, no norte do Tocantins, e foi registrado como tentativa de homicídio. O fogo ainda se alastrou e queimou a residência da vítima.

Compartilhe:

Uma mulher é suspeita de ter jogado álcool no corpo de seu ex-companheiro e ateado fogo enquanto ele dormia. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (7), em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado.

O incidente foi registrado como uma tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, o homem de 53 anos sofreu queimaduras em cerca de 70% do corpo, aparentemente de segundo grau, conforme avaliação médica realizada no atendimento da vítima.

Além de ferir o homem, o fogo se espalhou e causou danos à sua residência. A vítima relatou à polícia que a autora do crime é sua ex-companheira, acrescentando que já havia sido ameaçado por ela anteriormente e que havia registrado um boletim de ocorrência.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para um hospital especializado em tratamento de queimaduras. A mulher aindanão foi localizada pela Polícia Militar.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e compareceu ao local para realizar a perícia.