>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 30 anos, suspeito de cometer um duplo homicídio no estado do Maranhão, foi preso na BR-153, quilômetro 332, na cidade de Guaraí, região centro-norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele estava com quatro mandados de prisão em aberto no estado vizinho. Além disso, outros dois homens, de 42 e 28 anos, que estavam auxiliando o suspeito em sua fuga também foram presos.
A prisão ocorreu na quarta-feira (11). A PRF recebeu informações de que o suspeito estava escapando de Grajaú (MA) em direção a Goiás. As autoridades interceptaram o veículo em que o fugitivo e os outros dois homens estavam, com o apoio da Polícia Militar do Tocantins.
Durante a abordagem, o suspeito tentou enganar os agentes ao apresentar um documento que pertencia a seu irmão. Além disso, os militares encontraram uma arma de fogo na cintura dele. Os outros dois homens não portavam nenhum objeto, mas estavam ajudando o homem foragido em sua fuga.
- Vídeo: Chuva de granizo é registrada no Tocantins e temporal derruba muro de casas
- Homem é encontrado morto com várias marcas de tiros no corpo em Taquaruçu
De acordo com as informações da PRF, o suspeito é acusado de ter assassinado uma das vítimas e escondido o corpo em 2022, enquanto a segunda vítima foi morta em maio deste ano. Durante esse período, quatro mandados de prisão foram emitidos e a polícia do Maranhão ofereceu uma recompensa de R$ 15.000 para quem fornecesse informações sobre o paradeiro dele.
Os objetos apreendidos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.