Paraquedista de Goiânia morre durante salto no interior de SP

Caso foi em Boituva. Segundo os bombeiros, Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, foi levado para um hospital da cidade com parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Compartilhe:

Um paraquedista de 49 anos, natural de Goiânia (GO), morreu durante um salto em Boituva, no interior de São Paulo, na tarde de quarta-feira, 11 de outubro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Humberto Siqueira Nogueira foi levado a um hospital da cidade com parada cardiorrespiratória, mas não sobreviveu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com relatos de testemunhas, que foram registrados em um boletim de ocorrência, a vítima colidiu violentamente com o solo durante a fase de aproximação para o pouso. A Polícia Civil informou que não identificou falhas no equipamento e está investigando as causas do acidente.

Foto: Divulgação

O corpo de Humberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP) e ainda não havia sido liberado. O sepultamento está agendado para sexta-feira (13), às 8h, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A cerimônia de sepultamento ocorrerá às 11h no mesmo local.

O empresário possuía ampla experiência em esportes radicais, participando de grupos de paraquedistas na região do interior de São Paulo.

Humberto era empresário do mercado imobiliário e apaixonado por esportes radicais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.