Homem é encontrado morto com várias marcas de tiros no corpo em Taquaruçu

Vítima foi localizada em uma estrada de terra que leva às cachoeiras do distrito de Palmas. Segundo a polícia, suspeito do crime foi identificado, mas não foi localizado.

Compartilhe:

Um homem foi encontrado morto em uma estrada de terra que leva a algumas cachoeiras de Taquaruçu, distrito de Palmas. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (11). A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Pereira de Brito, de 28 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Se acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada após moradores locais relatarem ter ouvido disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram o corpo de Paulo Sérgio, caído no meio da estrada de terra, próximo a uma poça de sangue.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima exibia múltiplas perfurações no corpo, aparentemente de disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, Paulo Sérgio foi visto na companhia de um indivíduo conhecido como “Boneco” pouco antes de sua morte.

A polícia conseguiu identificar o suspeito do crime, mas ele permanece foragido. Os familiares da vítima compareceram ao local para fazer o reconhecimento do corpo. O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e, após procedimentos de autópsia, foi entregue à família.

Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada no caso. A investigação está a cargo da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Paulo Sérgio Pereira de Brito tinha um histórico criminal com diversas passagens pela polícia.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.