>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 31 anos é acusado de estuprar a própria sobrinha, uma criança de cinco anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o abuso foi testemunhado pela esposa do suspeito, que acionou as autoridades.
O caso ocorreu na noite de sábado (27), na região norte de Palmas. Conforme a PM, a vítima é sobrinha do casal, mas foi criada como se fosse filha deles, e reconhece ambos como seus pais.
A esposa do suspeito relatou aos policiais que, por volta das 19h40, estava do lado de fora da residência, enquanto a criança permanecia dentro, na companhia do marido. Desconfiada do silêncio que imperava na casa, ela decidiu entrar para averiguar a situação e flagrou o suspeito em ato suspeito, o que o deixou surpreso com sua presença.
- Pai faz denúncia falsa de abusos contra a filha e acaba preso suspeito de estuprá-la
- Em Palmas, prefeitura contrata banca para concurso da educação com mais de 2,2 mil vagas
- Motociclista morre em hospital após acidente entre duas motos
Ainda de acordo com a esposa do suspeito, ao perceber o ocorrido, a família imediatamente acionou a PM e conteve o suspeito até a chegada da viatura. O homem e sua esposa foram conduzidos à 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Palmas.
Posteriormente, a criança, acompanhada de sua tia, foi encaminhada ao Hospital Dona Regina e, posteriormente, ao Hospital Geral de Palmas para avaliação médica.
O suspeito foi detido em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, e o caso está sendo investigado pela DEAM.