Homem suspeito de abusar de três filhas e provocar aborto é preso no Tocantins

Crimes aconteceram no Distrito Federal (DF) e suspeito também é investigado por induzir ao suicídio e ameaçar as filhas. Prisão aconteceu em Dianópolis, no sudeste do estado.

Compartilhe:

Polícia Civil prendeu um homem de 50 anos, foragido da Justiça por estuprar três filhas e induzir aborto nas vítimas. A prisão acontece nesta quinta-feira (28), em Dianópolis, no sudeste do estado. Os crimes ocorreram no Distrito Federal (DF). Além disso, o homem é investigado por indução ao suicídio e ameaças contra as filhas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Tribunal do Júri do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado em uma casa em Dianópolis. Seu nome não foi divulgado.

Segundo o delegado Eduardo Nunes, responsável pelas investigações, a prisão foi possível graças a denúncias recebidas pela 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis, que indicaram que o suspeito estava escondido na cidade.

O suspeito foi encaminhado à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil e está à disposição do Poder Judiciário do Distrito Federal.

Como denunciar abusos

Casos de abuso sexual e violência doméstica podem ser denunciados de forma anônima. Ligue para o Disque 100 ou o 180 para denunciar situações de violência contra mulheres e crianças. Em emergências, acione a Polícia Militar pelo 190. A denúncia pode salvar vidas e garantir justiça.