Na noite de sexta-feira (10), um homem, que não teve o nome informado, transitava pela TO-110, no sudeste do estado, foi morto em confronto com a Polícia Militar. A corporação afirma que o homem em questão fugiu ao ser abordado e atirou contra a equipe.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ocorrência foi entre Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga, próximo ao povoado Altamira. Segundo a PM, as equipes estavam em deslocamento na região quando se aproximaram de um motociclista. A corporação afirma que ao ser abordado, o suspeito abandonou a moto e disparou contra os policiais e, em seguida, tentou escapar correndo para o matagal.
A PM afirma ainda que em seguida ocorreu um segundo confronto, onde o suspeito efetuou novos disparos, que foi revidado pelos policiais. O homem foi atingido e, ainda com vida, foi transportado em uma viatura até o hospital de Ponte Alta do Bom Jesus, porém não resistiu.
- Dono de academia acaba preso com drogas e arma após ex-companheira denunciar ameaças
- Vídeo: Avião com quase meia tonelada de drogas invade fazenda do cantor Leonardo; dois homens são mortos em confronto
A polícia ressaltou a ausência de sinal de celular no local para acionar a ambulância.
A PM informou que o delegado de plantão e a perícia confirmaram que o suspeito estava armado com um revólver calibre 38, contendo quatro munições deflagradas. Além disso, foi mencionado que uma das viaturas da PM foi atingida no para-brisa, mas nenhum policial sofreu ferimentos.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.