Homem que expulsou família de casa para transformar imóvel em ponto de venda de drogas é condenado a 10 anos de prisão

Caso aconteceu Miracema do Tocantins. Segundo a polícia, o réu tem associação com uma facção criminosa que atua em todo o país.

Compartilhe:

A justiça condenou um jovem de 23 anos a 10 anos e um mês de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a investigação da Polícia Civil, ele teria expulsado uma família da própria casa em Miracema do Tocantins, na região central do estado, e transformado o local em um ponto de venda de drogas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O réu não teve o nome divulgado pela Secretaria de Segurança Pública. O julgamento foi no último dia 17 de dezembro, mas a informação só foi divulgada agora pela pasta. O inquérito foi conduzido pela 68ª Delegacia de Miracema.

Segundo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, o homem condenado tem associação com uma facção criminosa que atua em todo o país. As investigações começaram após a dona da casa procurar a polícia para denunciar a expulsão.

O condenado está preso na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins. Ele ainda pode recorrer da decisão, mas terá que aguardas a análise detido.

Durante operação que levou à prisão do réu, em abril deste ano, foram apreendidas porções de maconha com o homem e também foram localizados celulares. Em um deles, a polícia encontrou vídeos que mostram o suspeito fazendo ameaças e apologia a crimes.