Família diz ter sido expulsa da própria casa por traficante em Miracema do Tocantins

Suspeito foi preso e no celular dele foram encontrados vídeos com ameaças e apologia a crimes. Polícia informou que o homem já tinha passagem por tráfico de drogas anteriormente.

Compartilhe

Um jovem de 21 anos foi preso, nesta sexta-feira (30), suspeito de tráfico de drogas em Miracema do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele começou a ser investigado após uma família da cidade procurar a delegacia no dia 30 de março para denunciar que tinha sido expulsa da própria casa. De acordo com os moradores, o homem fez ameaças de morte ao filho do casal dono do imóvel e se apossou da residência deles.

A polícia informou que o suspeito, que não teve o nome divulgado, já tinha passagens anteriores pela polícia por outros crimes de tráfico e é investigado por supostamente estar associado a uma facção criminosa que atua em todo o país.

Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha com o homem e também foram localizados celulares. Em um deles, a polícia encontrou vídeos que mostram o suspeito fazendo ameaças e apologia a crimes.

Após o depoimento, o suspeito foi levado para a cadeia pública. Como a prisão dele já estava decretada pela Justiça, o homem deve aguardar o julgamento preso.