Gato é amarrado em carro e arrastado pelas ruas de Colinas do Tocantins; veja o vídeo

O condutor do veículo, um homem de 64 anos, alegou que estava apenas retirando corpo do animal para evitar o mau cheiro. Ele foi preso por desacatar os policiais e resistir a prisão.

Compartilhe:

Imagens de um gato sendo arrastado por um carro de passeio chamou a atenção dos moradores de Colinas do Tocantins, no norte do estado. O condutor do veículo, um idoso de 64 anos, foi preso e segundo a Policia Civil, ele teria desacatado os agentes e resistido a prisão. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (30).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As imagens, publicadas em uma rede social, foram feitas por um motociclista no fim da manhã na avenida Bernardo Sayão. A polícia informou que equipe de plantão recebeu informações e um vídeo que mostrava um gato amarrado na traseira de um veículo enquanto era arrastado.

Assista o vídeo:

Ainda de acordo com a polícia, os agentes começaram a fazer buscas e localizaram o idoso, verificando que o animal ainda estava amarrado ao veículo. O homem foi abordado, mas ficou nervoso e discutiu com os policiais até receber voz de prisão.

Ele foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil. Em depoimentos, ele afirmou que o gato já estava morto e por isso estaria apenas retirando o corpo do local para evitar o mau cheiro.

Os policiais constataram que o animal realmente estava morto há algum tempo e por isso o idoso foi autuado em flagrante somente por desacato e resistência. O homem pagou a fiança arbitrada pela delegada e vai responder ao inquérito em liberdade.