Homem que estava desaparecido é encontrado morto com marcas de tiros boiando no rio Tocantins

Vítima foi identificada como Paulo Robson Araújo Gomes, 33 anos. Polícia acredita que ele foi morto a tiros e o corpo foi jogado no rio em São Sebastião do TO, no norte do estado.

Compartilhe

Um corpo foi encontrado boiando na margem do rio Tocantins em São Sebastião, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado na tarde deste domingo (20), após ser avistado por uma pessoa que estava na região.

A vítima foi identificada como  Paulo Robson Araújo Gomes, 33 anos, que estava desaparecido. Ele apresentava várias perfurações de arma de fogo.

A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A PM informou que foi constatado que a vítima levou quatro disparos de arma de fogo na região do tórax e mais um no joelho.

De acordo com testemunhas, Paulo Robson foi visto pela última vez na tarde de quarta-feira (16), no quiosque onde vendia lanche, na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz-MA. A motocicleta dele foi localizada no sábado (19), debaixo de uma ponte.

Foto: Divulgação