Homem morre após motocicleta que ele estava colidir com carro oficial do estado na BR-153

Acidente aconteceu próximo a Rio dos Bois, na região central do Tocantins. PRF informou que havia chovido e a pista estava molhada.

Compartilhe

Um acidente de trânsito matou um motociclista na tarde desta quarta-feira (18) na BR-153. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que a vítima estava colidiu com um carro próximo a cidade de Rio dos Bois.

A batida foi na altura do km 401, por volta das 13h. Havia chovido e a pista estava molhada. A PRF não deu detalhes de como a batida aconteceu.

Tanto a motocicleta quando o carro foram parar fora da pista e por isso não há interdição no local. O motorista do carro foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Miracema do Tocantins para prestar depoimento.

O motociclista que morreu ainda não foi identificado. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

O veículo que se envolveu na batida pertence a Secretaria Estadual da Saúde. Segundo a pasta, o carro executava serviços pertinentes às demandas da Hemorrede Tocantins.