Engenheiro é morto com várias facadas em Porto Nacional; suspeito é detido

Criminoso ainda teria tentado abusar sexualmente da filha de vítima de 14 anos. Ele foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

Compartilhe

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), em Porto Nacional. O empresário conhecido por Pedro da PHP engenharia foi morto com pelo menos 15 facadas em uma obra no setor Granville. O suspeito de ser o autor do crime foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

A Polícia Civil confirmou o crime e disse A equipe da perícia esteve no local e o corpo de Pedro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Cidade.

Já a Polícia Militar informou que foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de homicídio no setor Granville. No local os policiais encontraram a vítima caída no chão sem sinais vitais.

A filha da vítima de 14 anos contou aos que por volta das 6h da manhã o suspeito, identificado apenas por Robinho”, chegou em sua residência chamando seu pai na porta. Quando o pai saiu foi brutalmente atacado pelo com mais de 15 golpes de facas. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Foto: Divulgação

Ainda segundo a PM, a adolescente contou também que o suspeito tentou estuprá-la, obrigando-a a entrar na residência e após se despir mandou que a mesma também tirasse a roupa. Neste momento, a jovem aproveitou que o homem estava nu e conseguiu sair da residência e pedir socorro.

O suspeito fugiu do local e de posse das informações os policiais iniciaram as diligências as buscas, que com apoio de informações de terceiros e levantamento feito pela Agência Local de Inteligência) do 5° BPM, localizaram o suspeito escondido na residência de seu pai no setor Vila Operária. 

O caso está sendo investigada pela Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional.