Engenheiro é morto com várias facadas em Porto Nacional; suspeito é detido

Criminoso ainda teria tentado abusar sexualmente da filha de vítima de 14 anos. Ele foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), em Porto Nacional. O empresário conhecido por Pedro da PHP engenharia foi morto com pelo menos 15 facadas em uma obra no setor Granville. O suspeito de ser o autor do crime foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

A Polícia Civil confirmou o crime e disse A equipe da perícia esteve no local e o corpo de Pedro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Cidade.

Já a Polícia Militar informou que foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de homicídio no setor Granville. No local os policiais encontraram a vítima caída no chão sem sinais vitais.

A filha da vítima de 14 anos contou aos que por volta das 6h da manhã o suspeito, identificado apenas por Robinho”, chegou em sua residência chamando seu pai na porta. Quando o pai saiu foi brutalmente atacado pelo com mais de 15 golpes de facas. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Foto: Divulgação

Ainda segundo a PM, a adolescente contou também que o suspeito tentou estuprá-la, obrigando-a a entrar na residência e após se despir mandou que a mesma também tirasse a roupa. Neste momento, a jovem aproveitou que o homem estava nu e conseguiu sair da residência e pedir socorro.

O suspeito fugiu do local e de posse das informações os policiais iniciaram as diligências as buscas, que com apoio de informações de terceiros e levantamento feito pela Agência Local de Inteligência) do 5° BPM, localizaram o suspeito escondido na residência de seu pai no setor Vila Operária. 

O caso está sendo investigada pela Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional.