Homem morre após levar paulada na cabeça e ainda ser esfaqueado com faca de serra no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Augustinópolis. Segundo a PM, vítima levou facada nas costas durante luta corporal; Dois suspeitos foram presos e teriam confessado o envolvimento na morte.

Compartilhe

Um homicídio foi registrado na tarde desde domingo (2), em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, Gessivaldo da Conceição Martins, de 43 anos, morreu após levar uma pancada na cabeça e ser golpeado com uma faca de serra. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar e teriam confessado envolvimento na morte.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h20, no bairro São Pedro. A Polícia Militar informou que foi chamada por causa de um esfaqueamento. Quando os policiais chegaram ao local a vítima tinha sido socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a PM, o primeiro suspeito foi identificado e detido. O homem contou que a vítima estava em uma luta corporal com uma terceira pessoa e resolveu interferir. Ele disse também ter utilizado uma faca de serra para golpear as costas de Gessivaldo da Conceição.

Os policiais continuaram com as buscas e localizaram o segundo suspeito no bairro Santa Rita. Ao ser questionado sobre o assassinato, o homem teria confessado que se desentendeu com a vítima e durante luta corporal lhe desferiu uma paulada na cabeça. Porém, achou que não tinha sido nada grave e saiu do local. Também afirmou que não viu o momento do esfaqueamento.

A faca e o pedaço de madeira que teriam sido utilizados no crime foram localizados pela PM. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e depois os suspeitos e objetos apreendidos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil. Os dois homens foram autuados em flagrantes e presos.