Homem morre afogado após ter crise de epilepsia enquanto nadava em piscina de clube

Caso aconteceu no clube da Assecad, em Palmas. A vítima foi identificada como Guilherme César de Brito. irmão de uma associada do clube.

Compartilhe:

Um homem de 38 anos perdeu a vida por afogamento nas dependências do clube da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (Assecad), em Palmas. O trágico incidente ocorreu na manhã deste domingo (7).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima foi identificada como Guilherme César de Brito, irmão de um membro associado do clube.

A administração da associação relatou que a equipe de salva-vidas do local seguiu os procedimentos padrão de atendimento e prestação de primeiros socorros, além de acionar imediatamente os serviços de emergência do Samu. No entanto, lamentavelmente, apesar de todos os esforços empreendidos, não foi possível reverter a situação.

Em nota, a Assecad assegurou estar fornecendo todo o suporte necessário aos familiares e amigos de Guilherme, ao mesmo tempo que expressou profundo pesar pelo ocorrido.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes periciais foram mobilizadas e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o local do clube a fim de realizar a remoção do corpo.