Homem invade quartel da PM, quebra cadeado e foge com moto apreendida

Caso aconteceu no município de Barra do Ouro, no norte do Tocantins. O principal suspeito é o proprietário que teve sua motocicleta apreendida minutos antes.
Compartilhe

 

Um homem invadiu o quartel da Polícia Militar em Barra do Ouro, norte do Tocantins. Ele pulou o nome e quebrou o cadeado com um machado para pegar a motocicleta que tinha sido apreendida na cidade.

Conforme a PM, no momento da invasão os policiais estavam na rua fazendo patrulhamento. O principal suspeito é o dono do veículo que não teria se conformado por seu veículo ter sido apreendido.

O ocorrência foi registrada na última terça-feira (14). Segundo a PM, uma equipe de patrulha estava no  rua Esperança, no centro da cidade, quando abordou de um condutor, de 23 anos, em atitude considerada suspeita, que trafegava em uma motocicleta, com placa de Nova Olinda.

Os policiais verificaram que o veículo estava em situação irregular e por isso foi feita a apreensão. Além disso, o condutor foi notificado das infrações. Em seguida, a polícia encaminhou a motocicleta para a unidade militar.

Cerca de 40 minutos depois, a equipe saiu do quartel para continuar o patrulhamento na rua, quando foi informada de que um homem havia pulado o muro e fugido com a motocicleta.

A PM informou que equipes fizeram buscas em toda a região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

| Recomendado