Homem força filho de 6 anos a correr em esteira nos EUA e menino morre dias depois; pai pode pegar prisão perpétua

Caso ocorreu em 2021, mas imagens foram reveladas durante julgamento do pai. No hospital, garoto disse a médicos que o pai o obrigou a correr dizendo que ele estava 'muito gordo'. Ele sofreu uma convulsão e morreu.

Compartilhe:

Durante o julgamento de um homem nos Estados Unidos pela morte de seu filho, foram apresentadas imagens reveladoras que mostram o pai forçando o menino a correr em uma esteira de academia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso ocorreu em 2021, no estado de New Jersey, quando o garoto, então com 6 anos de idade, morreu dias depois de passar mal e sofrer uma convulsão. A mãe da criança acusou o pai, Christopher Gregor, de agredir o filho e obrigá-lo a se exercitar.

As imagens que mostram Gregor compelindo o menino a correr na esteira foram reveladas somente durante o julgamento do caso, no qual o pai enfrenta acusações relacionadas à morte da criança e pode receber uma sentença de prisão perpétua.

Assista o vídeo:

Nos vídeos, Gregor é visto obrigando seu filho, Corey, a correr em alta velocidade na esteira da academia. O menino chega a cair quando não consegue acompanhar o ritmo e tomba outras três vezes ao tentar retornar ao equipamento.

Em outro momento chocante, Gregor puxa o filho pela camiseta e o obriga a retomar a corrida, pressionando sua boca contra a cabeça do garoto.

Conforme a acusação, alguns dias após o incidente, Corey acordou com dificuldade para falar, náuseas e problemas para andar. Ao ser levado ao hospital, a criança relatou aos médicos que foi forçada pelo pai a correr na esteira, sendo chamado de gordo por ele.

Ainda no hospital, durante um exame, Corey sofreu uma convulsão fatal.

A mãe do garoto, que também acusa o pai de agredir o filho, não conteve as lágrimas ao assistir às imagens durante o julgamento.