Homem flagra traição, esfaqueia companheira e o amante e tira a própria vida no interior do Tocantins

Caso aconteceu em Brejinho de Nazaré. Vítimas esfaqueadas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Porto Nacional.

Compartilhe

Um suposto triangulo amoroso terminou em tragédia em Brejinho de Nazaré, na região central do estado. Segundo informações, um homem de 39 anos teria flagrado a companheira com outro homem e teria ficado transtornado. Ele teria esfaqueado os dois e depois tirado a própria vida.

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (7). Testemunhas relataram que o chegar em casa, o homem identificado como Rodrigues Nogueira, teria flagrado a traição. Em posse de uma faca, ele teria desferido golpes de faca na mulher e no outro homem e fugiu logo em seguida.

Horas depois, já pela manhã, Ademar foi encontrado morto pendurado numa árvores em uma estrada vicinal próximo a casa em que ele morava. Já a mulher e o outro homem foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Porto Nacional.

ALERTA AMARELO

Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o território nacional?

Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!