Homem é preso suspeito de tentar matar caseiro com pauladas na cabeça e aterrorizar moradores no sudeste do Tocantins

Conhecido como 'Nego doido' seria responsável por diversos crimes na zona rural de Taipas e Conceição do TO. No último deles, o funcionário de uma fazenda foi deixado amarrado em uma cerca.

Compartilhe:

Um homem de 36 anos foi preso em uma estrada entre Taipas e Conceição do Tocantins, na região sudeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de tentar matar o caseiro de uma fazenda com pauladas na cabeça e também praticar diversos furtos e roubos na região.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão aconteceu nesta terça-feira (27) depois que a PM recebeu várias denúncias de que o homem conhecido como “Nego Doido” estava aterrorizando os moradores com os crimes praticados.

Ainda segundo a PM, o último assalto aconteceu na noite de segunda-feira (27), quando dois suspeitos armados arrebentaram a porta de uma casa na zona rural da cidade e agrediram o caseiro. A vítima ficou em estado grave e amarrada em uma cerca da propriedade.

Os suspeitos roubaram uma espingarda, algumas ferramentas e uma máquina da propriedade rural. O caseiro sobreviveu e relatou aos policiais que um dos autores seria o “Nego Doido”. Os policiais começaram a fazer buscas pela dupla, com apoio da Polícia Penal, até que receberam uma denúncia e localizaram o suspeito em uma estrada que dá acesso a Conceição do Tocantins.

Com o suspeito foi encontrada a espingarda roubada na noite anterior. O suspeito foi reconhecido pelo caseiro e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil em Dianópolis. A polícia segue procurando o segundo envolvido.