Dólares e euros furtados são encontrados com adolescente na zona rural de Palmas

PM informou que dois aparelhos celulares e uma mochila também foram recuperados. Garoto foi apreendido e levado para a delegacia.

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (27), uma equipe da Polícia Militar encontrou um adolescente que estava com cédulas de dinheiro estrangeiro supostamente furtadas no setor de chácaras em Palmas. A suspeita é de que as notas foram furtadas no último domingo (25), na capital.

A PM não detalhou a idade do suspeito e nem se há mais dinheiro sendo procurado. O foi abordado no Km 14 da TO-010, que liga Palmas a Aparecida do Rio Negro.

A corporação afirmou que o menor confessou o furto e disse que já havia vendido dois aparelhos celulares que foram levados da mesma casa no fim de semana. Ele teria dito ainda que deixou uma mochila preta escondida perto da casa com um jogo de ferramentas também furtado.

Ao fazer ronda pelo local, os policiais conseguiram localizar mais dois suspeitos de receptação com os celulares e recuperar a mochila.

O adolescente e os outros dois suspeitos foram levados para a delegacia de flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Eles foram detidos e as investigações do caso vão ficar com a Polícia Civil.