Homem é preso suspeito de invadir casa da ex-companheira e atacá-la com facão

A tentativa de feminicídio aconteceu em Gurupi, no sul do Tocantins. A vítima levou cortes no corpo e foi socorrida pelos Bombeiros. O suspeito fugiu após o ataque, mas foi localizado e preso pela polícia.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher de 38 anos foi alvo de uma tentativa de feminicídio em Gurupi, no sul do estado. O crime aconteceu por volta da meia-noite de domingo (10), no loteamento Campo Belo. O suspeito, um homem de 40 anos e ex-companheiro, invadiu a residência da mulher pulando o muro, segundo informações da Polícia Civil.

No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no braço e no pescoço, resultando em perda de consciência. A filha da vítima relatou que o ex-companheiro atacou a mãe com um facão e, em seguida, fugiu pulando novamente o muro e entrando uma área de mata na região.

Os policiais prestaram os primeiros socorros à mulher até a chegada do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional do Gurupi (HRG).

O suspeito foi detido na manhã desta segunda-feira (11) em uma área de mata no setor Campo Belo e conduzido à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. Lá, ele foi autuado por tentativa de homicídio duplamente qualificada.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para a unidade prisional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.