Homem é preso suspeito de esfaquear adolescente após ela se recusar ter relações sexuais com ele em Ponte Alta do TO

Suspeito de 44 anos ainda teria ameaçado quem tentasse socorrer a vítima. Adolescente de 17 anos foi golpeada no abdômen, nos seios, nas costas e deixada dentro de um buraco. Ela foi socorrida com vida e levada ao hospital.

Compartilhe

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (13) em Ponte Alta do Tocantins, um dos principais portais de entrada do Jalapão. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 44 anos foi preso suspeito de esfaquear uma adolescente de 17 anos e ainda ameaçar quem tentasse prestar socorro à vítima.

A ocorrência aconteceu no setor Sul da cidade. PM informou que foi acionada por um familiar da vítima. No local, a vítima contou aos policiais que foi agredida pelo suspeito depois que ela se recusou a ter relações sexuais com ele.

Ainda de acordo com a vítima, o homem desferiu dois golpes de faca na região do abdômen e ela desmaiou. Horas depois ela acordou, saiu e buscou ajuda na casa do familiar.

Os policiais providenciaram socorro médico e no hospital foi constatado que além das lesões na região do abdômen, a vítima também havia sido golpeada nos seios e nas costas.

Após buscas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi atuado em flagrante por feminicídio.